$1658
último resultado das loterias,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..O videoclipe de "More Than a Woman" foi dirigido por Dave Meyers em Los Angeles, Califórnia, em Agosto de 2001, antes das filmagens de "Rock the Boat". Meyers foi escolhido como o diretor do videoclipe quando Aaliyah o conheceu por meio de Damon Dash. De acordo com Meyers, “Ela estava com Damon Dash, o namorado dela, eu acho, ou pelo menos eles eram amigáveis. Damon estava me contratando para muitos vídeos de Jay Z, não me lembro exatamente. Só me lembro de Damon me dizendo que é melhor fazer a namorada dele ficar bonita (risos)". Depois de se conhecerem, Meyers teve a oportunidade de conhecer o lado artístico de Aaliyah. Quando surgiu com os possíveis conceitos para o vídeo, Aaliyah arrancou pedaços das revistas e os compartilhou com Meyers. Meyers então se inspirou nos pedaços das revistas e criou o conceito de vídeo que incluía Aaliyah dentro de uma motocicleta. Myers explicou "Fiquei realmente impressionado com o quão equilibrada ela era em todo o seu negócio e realmente tinha um ótimo entendimento de todos os lados da equação artística. Ela estava arrancando partes de revistas e compartilhando-as comigo, era um pouco mais de como ela queria se apresentar e eu construí o mundo ao seu redor com a motocicleta e as luzes e a dança". O orçamento para o vídeo "More than a woman" era muito caro, o que deixou Myers nervoso. De acordo com Myers, ele estava nervoso porque "ele queria que tudo saísse como planejado, incluindo o show de luzes para o vídeo". Aaliyah, que teve o orçamento aprovado para o vídeo, também queria se certificar de que o show de luzes fosse incluído no vídeo. Myers se lembra de Aaliyah dizendo "Não, eu quero fazer isso direito" ao falar sobre o orçamento para o vídeo.,'''4.3''' – '''DISTRAIR''' - sendo ao mesmo tempo, espaço de formação, espaço lúdico e de recreação, tendo em conta a diversidade do público, em idades, interesses, espaços e origens. ....
último resultado das loterias,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..O videoclipe de "More Than a Woman" foi dirigido por Dave Meyers em Los Angeles, Califórnia, em Agosto de 2001, antes das filmagens de "Rock the Boat". Meyers foi escolhido como o diretor do videoclipe quando Aaliyah o conheceu por meio de Damon Dash. De acordo com Meyers, “Ela estava com Damon Dash, o namorado dela, eu acho, ou pelo menos eles eram amigáveis. Damon estava me contratando para muitos vídeos de Jay Z, não me lembro exatamente. Só me lembro de Damon me dizendo que é melhor fazer a namorada dele ficar bonita (risos)". Depois de se conhecerem, Meyers teve a oportunidade de conhecer o lado artístico de Aaliyah. Quando surgiu com os possíveis conceitos para o vídeo, Aaliyah arrancou pedaços das revistas e os compartilhou com Meyers. Meyers então se inspirou nos pedaços das revistas e criou o conceito de vídeo que incluía Aaliyah dentro de uma motocicleta. Myers explicou "Fiquei realmente impressionado com o quão equilibrada ela era em todo o seu negócio e realmente tinha um ótimo entendimento de todos os lados da equação artística. Ela estava arrancando partes de revistas e compartilhando-as comigo, era um pouco mais de como ela queria se apresentar e eu construí o mundo ao seu redor com a motocicleta e as luzes e a dança". O orçamento para o vídeo "More than a woman" era muito caro, o que deixou Myers nervoso. De acordo com Myers, ele estava nervoso porque "ele queria que tudo saísse como planejado, incluindo o show de luzes para o vídeo". Aaliyah, que teve o orçamento aprovado para o vídeo, também queria se certificar de que o show de luzes fosse incluído no vídeo. Myers se lembra de Aaliyah dizendo "Não, eu quero fazer isso direito" ao falar sobre o orçamento para o vídeo.,'''4.3''' – '''DISTRAIR''' - sendo ao mesmo tempo, espaço de formação, espaço lúdico e de recreação, tendo em conta a diversidade do público, em idades, interesses, espaços e origens. ....